quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Anticapitalismo

É fundamental que a luta contra o sistema capitalista opressor seja levada a sério!
Ser anti-capitalismo não pode ser mais "marca de rebeldia", ser anti-capitalismo tem de ser uma luta travada diariamente, a começar em nós e nas nossas acções!
Não podemos sustentar parasitas. Abolir empresas que vêem o seu lucro crescer à custa da exploração humana, animal e do meio ambiente, é URGENTE!
É preciso destruir esta política económica e social, que o único benefício que traz é para a minoria que a suporta.
BOICOTAR É A SOLUÇÃO!
NOT JUST WORDS #2

madonalds nike adidas procter

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola costumo ler este blog porque eu tmb sou vegetariano. Mas sinceramente acho que ha coisas que sao inevitaveis. Eu tmb nao adiro a macdonalds e essas tretas de fast-food, mas ja nao aderia quando ainda comia carne.

Agora o capitalismo nao é mau de todo. capitalismo nao é sinonimo de sofrimento de animais. pode ser por vezes uma consequencia mas nao sempre. Sabes que dentro do proprio capitalismo ha produtos que se preocupam com os animais e que por conseguinte nao os utilizam para os testes de laboratorio,etc.

O blog tem temas interessantes mas por vezes quer-me parecer que é anti-pessoas-que-comem-carne antocapitalismo e antitudo e mais alguma coisa. Eu sou vegetariano numa familia em que nng é e cresci no meio dos animais que comia: nao eram mal tratados, muito pelo contrario. sou vegetariano mas acima de tudo, tenho respeito pelos outros apesar da minha ideologia de nao querer que os animais sofram.Nao obstante nao olho para o prato dos outros e digo "uhhh tas a comer um cadaver". Uma coisa é nao concordar outra coisa é apontar o dedo ao proximo.

Francisco Cordeiro disse...

Acreditamos que o capitalismo e a vontade das grandes marcas quererem sempre mais e mais dinheiro é uma das grandes razoes de elas explorarem tanto animais como humanos sem piedade.
E é claro que existem marcas que não testam os produtos em animais e que não se aproveitam dos trabalhadores com salarios e minimos e precarias condiçoes de trabalho, mas a grande maioria fá-lo sem querer saber da exploraçao destes.
E não somos anti-pessoas-que-comem-carne, apenas tentamos mostrar o nosso ponto de vista e informar as pessoas em relação à exploração animal.
e desde já obrigado pelo comentario